terça-feira, 22 de julho de 2008

Por um momento...

Ás vezes penso que a vida é só um momento… ou uma junção deles.
Passam-me mil idéias pela cabeça de como aproveitar mais esses momentos, para que cada um deles tenha um significado positivo, para que não me perca em direção a nada. Mas estou percebendo que começo a me perder e deixo a raiva que está dentro do meu coração sair.
Tenho medo de que os momentos felizes que passei não sejam suficientemente fortes ao ponto de me fazerem esquecer, por só me lembrar dos momentos tristes.

Dói-me, sentir que me tornei em algo que detesto, em algo que não sei explicar, algo que não brilha, como uma outra realidade de mim mesma, partilhada apenas por memórias tristes. Então te sufoco com minha tristeza, pois não consigo não demonstrar o que estou sentindo.


Não consigo ser racional!
Não consigo esquecer!
Dói-me tanto!
Procuro solução para o insolucionável!

O que posso fazer???

Tento não pensar.... mas como é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário