quinta-feira, 24 de julho de 2008

BEM-VINDA AMIGA GIRL

MIGA,

... Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções.

... Eu não posso apagar as mágoas e as dores, nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

... Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas eu posso oferecer a minha mão para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

... Não posso tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se quiseres.

... Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,
mas posso apontar-lhe caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de se encontrar meios de ser você mesma sem medo da rejeição.

... Eu não posso salvar o seu coração de ser pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços.

... Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas:
Eu posso amar você e ser sua amiga pra sempre tá!

bjs no seu coração!

2 comentários:

  1. AMIGA,

    Poucas pessoas sabem o real significado da palavra... AMIZADE.

    Eu sempre digo que tenho muuuuita sorte por ter AMIGOS maravilhosos... e vc sem dúvida é um deles!

    É AMIGA... IRMÃ... COMPANHEIRA... tudo de bom que só pode ser encontrado em uma verdadeira AMIZADE... sem interesses, preconceitos... é simples e puro!

    Está sempre presente nos bons e maus momentos...

    Está sempre disposta a ajudar... não importa como!

    Da risada junto e se precisar chora junto tb...

    Por tudo isso e muito mais... vc é uma AMIGA! e nossa AMIZADE será eterna... tenho certeza!!!

    Se cada pessoa no mundo tiver uma AMIZADE como a nossa e uma AMIGA como vc... já pode se considerar uma pessoa de MUITA SORTE! Pois nunca estará sozinha!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaa! por esses anos de amizade e dedição...

    Só posso dizer que... TE ADORO SIMPLESMENTE PORQUE VC EXISTE!!!

    Bjs,
    Girl

    AMIGOS??? TENHO OS MELHORES!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê!
    Seu Blog tá 10...
    muito legal mesmo, todas essas histórias e poemas são muito lindos..♥♥♥



    continue postando e eu continuo lendo!

    hehehehhe


    Beijos Lê
    sua cunhadinha

    ResponderExcluir