sexta-feira, 7 de maio de 2010

e a mentira continua...

É inscrivel como a mentira nunca vai acabar...
Quando penso que mais nada pode acontecer, vem lá mais uma surpresa desagradável..

Começo a acreditar que Joseph Klimber era um filósofo e que sua teoria é mais que real...
mas vamos aos fatos!

Esta semana parecia que seria pacata como todas as outras, mas nao foi. Todos os dias tive uma surpresa desagradável, mas tentei me safar agindo com bondade e coração, afinal estava mais uma vez pensando nos outros e nao em mim.... Masd hj foi demais.

Sofri uma diisfunção muscular na coluna que me deixou de cama e repouso por 2 dias, além do joelho mega enchado e com dor...

Hoje, mesmo sabendo que teria que ficar em repouso, me esforçei... cuidei das coisas dele, que nem sequer se importou com isso.. hoje ficou claro que nao sou nada para ele.

Acreditem, ele, além de chegar 4o0 minutos mais tarde, mal jantou, na verdade nem jantou, se arrmou e inventou um jogo com seus amigos, plena sexta-feira, e me deixou aqui, sozinha... nem pensou em mim...

Deixou claro, mais uma vez, que eu nao sou nada pra ele... nem sei porque espero atitude diferente dele... ele já me mostrou tantas vezes que não se importa comigo... mas porque será que eu sempre espero algo, alguma atitude positiva???
Porque???


Será que um dia vou conseguir entender o porque eu faço tudo por este alguém que nao está nem ai comigo... que nao me valoriza, que despreza, me desampara.... sempre!!! Porque agfuento tudo isso???

Como queria nao ser assim... como!!!

Sinto-me perdida dentro de mim mesma e nao consigo me encontrar... sou uma pessoa infeliz por minha culpa mesmo... porque faço isso comigo? Porque aguento?? Porque deixei isso acontecer...

Começo a pensar que isso nao estava escrito... nao era MAKTUB... entrei em uma roubada e nao consigo sair....

Que amor é esse que abandona, que nao cuida, que nao protege, que nao enche de carinho?? Nao entendo...

Um dia vou me livrar de tudo isso... vou conseguir destruir este amor imenso que tenho dentro de mim e vou ve-lo implorar pra voltar... sei que vou;...

a vida é uma caixinha de surpresasss... nao tenho dúvida!!!

Se arrependimento matasse, eu ja estaria morta.... nunca devia ter procurado por você NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário