quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meus mais simples desejos...

Quero muito que você enxergue em mim um porto seguro onde aqui, você sempre poderá tudo.
Que você me queira de “N” formas, de acordo com cada momento da sua vida.

Tem dias que eu posso ser:
- sua mãe (pra passar a mão no seu cabelo, pra te dar colo, pra te dar segurança, etc)
- ou apenas uma amiga (pra te ouvir, pra vc desabafar, pra te dar conselhos, etc)
- uma irmã (pra rir, pra brigar, etc)
- uma namorada (pra se divertir, pra sair pra dançar, pra curtir a noite e o dia, etc)
- uma amante (louca dentro de quatro paredes, sem tabus, onde tudo pode e tudo vale a pena).

Ou simplesmente ser sua mulher pra lhe dar tudo isso e muitooooo mais!!!!

Quero ser pra você uma mulher ideal para cada momento da sua vida!!!

Quero que você acorde ao meu lado todas as manhãs com vontade de continuar na cama, juntinho, abraçadinho e agarradinho... e que, ao passar o dia, não tenha nenhum outro pensamento que não seja voltar pra essa cama, voltar pra sua casa, voltar para o seu amor!!!

Faça de mim a sua amante, a sua namorada, a sua mulher!!!!!!
Eu quero e posso te dar tudo aquilo que você merece ter... tudo aquilo que você desejar, basta um gesto, um olhar seu que eu entenderei....

Nunca mais esqueça que:
Eu estive o tempo todo aqui....
Eu ESTOU AQUI ...
Eu sempre estarei o tempo todo aqui, pra VOCÊ!!!

Surpreenda-me!!!
Valorize-me!!!
Enlouqueça-me de prazer!!!

Dê-me o que você tem de melhor porque eu sempre darei o melhor de mim pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário